Ctrl+C..Ctrl+V / Tálinda!

Elegância

A grife italiana Dior hoje conta com 7 milhões de Fãs no Facebook, que interagem diariamente com sua marca. E não é pra de se assustar, já que a marca se empenha em manter-se atualizada perante as tecnologias. Depois de uma repaginação completa no site oficial e ter lançado uma revista virtual, que se tornou ícone em referência couture, a maison resolveu dar mais um passo no mundo editorial e, com Marion Cotillard na capa, lança sua primeira publicação impressa. Rosto da bolsa Lady Dior, a atriz veste o icônico “New Look” da marca para a estreia da revista, que será editada a cada temporada – ou seja, duas vezes por ano, em setembro e em março.

Se você não ficar satisfeita com a edição setembro e não aguentar esperar pela próxima impressa, pode optar pela Dior Mag virtual que é atualizada constantemente. Seu conteúdo irá trazer as principais novidades da marca, além de curiosidades de bastidores. Quer um exemplo? Eles já divulgaram por lá que Monsieur Dior era extremamente supersticioso, e costurava galhos de lírio-do-vale no forro dos vestidos para que tudo ocorresse bem nos desfiles.

O próximo passo é lançar as versões da revista para Iphone e Ipad. Mas enquanto isso não acontece, você pode acessá-la aqui.

dior.png

Foto: Reprodução

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s