Post this

Dias off

Queridos, vocês devem estar querendo me matar por ter ficado uns dias off sem dar qualquer explicação, não é mesmo?

Pois bem, eu tenho justificativas.. haha

Esta semana tenho uma maratona de provas e ainda por cima tinha que resolver pendências em casa e do blog, tirar um tempo pro namorado e pra mim mesma, por isso deixei o blog off por três dias. Justificada?

Se sim, vamos pra segunda parte dos recados..

Já tem algum tempo que estou colecionando tutoriais e dicas pessoais para dar no blog pra vocês, neste restinho de semana então, farei alguns DYI (faça você mesmo) de make, organização pessoal, decoração e moda.. não percam! Será um tutorial por dia até domingo! Pra finalizar, semana que vem, será inaugurada uma nova sessão aqui no blog que eu sempre prometi e nunca tive coragem de estreiar.. haha  Aguardem!

xoxo

Deixe uma Resposta

