Eu quero!

Sorteio Unhas da Rosa – AGAIN!

Meninaas, depois de um mega feriado estou de volta com o blog e descansada (por pouco tempo, eu sei), graças a Deus!

Vou abrir hoje um novo sorteio de Vale-Unha e com regras mais simples haha

Bem, vai funcionar assim:

  • Você deve curtir a página do blog e da Rosa no face:  aqui e aqui.
  • Deve comentar nesta postagem seu nome e e-mail! (Aquelas que não deixarem e-mail para contato, serão desclassificadas automaticamente).

É só isso.. simples né? Então corre, vocês tem até dia 25 (quinta-feira) para se inscreverem!

Estou aguardando muitas e muitas inscrições hein?

xoxo

16 thoughts on “Sorteio Unhas da Rosa – AGAIN!

  1. Eu adoro ficar com as unhas bonitas e quando fala que vaii ser feita pelo grupo de Unhas rosa adoro mais ainda.

Deixe uma Resposta

