Ctrl+C..Ctrl+V

O mendigo de Curitiba – lições de vida

A essa altura do dia você já tá sabendo tudo sobre o “Mendigo de Curitiba”, né? Vamos então resumir aqui rapidinho: ontem a fotógrafa Indy Zanardo postou no Facebook a imagem abaixo de um mendigo lindo que a abordou em uma praça em Curitiba, pedindo para que tirasse uma foto dele e colocasse na rádio (e ainda disse: quem sabe eu fico famoso?).

O fato do rapaz parecer ter saido de uma passarela européia frente tamanha beleza, deixou todos curiosos e especulando se isso não era um viral de alguma marca. Não, infelizmente não é.

A história por trás da foto é bem menos divertida. A imagem que correu mundo afora, gerou milhares de compartilhamentos, tuitadas.. até chegar na família do tal mendigo.

Há algumas horas, a irmã dele, Rubiana Nunes, postou os esclarecimentos em seu Facebook: o rapaz se chama Rafael Nunes da Silva, ele tem 31 anos, era modelo (tá explicado) e sumiu faz uns 4 ou 5 anos de casa, perdido pro mundo das drogas. Em abril desse ano a irmã postou uma foto no Facebook dizendo estar com saudades do irmão… de repente, esse bafafá todo gerado hoje na internet pode ajudar a família a reencontrar o rapaz e tentar salvá-lo dessa coisa toda.

Triste né? Qualquer passarela rycah fina e coutoure aceitaria esse biotipo.. :/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s