Post this

EMA – saiba tudo que rolou!

O domingo teve tarde quente e globalizada! Aliás, se pudesse descrever a tarde de premiações com uma só palavra, seria essa: Globalizada! Os palcos do EMA 2012 foram incendiados por incríveis performances musicais de fresh faces do mundo inteiro. Pelo evento, que aconteceu em Frankfurt (ALEM), passaram os artistas mais IN do momento no mercado fonográfico.

O anual prêmio de musica da Europa, “Europe Music Awards” contou com shows de artistas como Rita Ora, Carly Rae Jepsen, Alicia Keys entre outros e apresentação de Heidi Klun. Tudo em clima de circo!

Heidi Klum e seu vestido de tirar o fôlego (Foto: Getty Images)

Mais um look ousado da alemã (Foto: Getty Images)

O destaque da noite que era para Rihanna, a cantora mais indicada a categorias, transferiu-se para Taylor Swift, a rainha da noite! A cowntry-singer  levou três prêmios para casa: o de “Melhor Artista Feminino”, “Melhor Ao Vivo” e “Melhor Visual”, apesar de não ter ido ao desfile de “R.E.D.” seu novo álbum.

Nunca vi uma roupa de circo tão linda quanto essa da titia Taylor.

E quem foi de muito red, foi a Rita Ora (a qual eu defino como versão loira da Rihanna but com mais vozeirão), que abriu o show no melhor estilo. Dá uma olhada nos looks da cantora:

Rita Ora Rita Ora performs onstage at the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany.

Para completar o trio bocão vermelho, ai vem Carly Rae Jepsen.. gente, eu fiquei de CARA com a beleza dessa moça, pelo menos ontem, ela estava DIVINA com aquela carinha de boneca RICAH dela!

Justin Bieber também ganhou três prêmios, o de “Melhor Artista Masculino”, “Melhor Pop” e “Melhor World Stage”. O mocinho não esteve no evento, mas enviou vídeos agradecendo. Mas quem recebeu o prêmio no palco foi Carly Rae Jepsen que ganhou dois prêmios, dentre eles, o de “Melhor Música” com “Call Me Maybe”, o que termina sendo a melhor premiação da noite. O One Direction também levou dois prêmios, o de “Artista Revelação” e de “Melhores Fãs”.

Os teens gringos levaram a melhor, porém, teve prêmios também para os mais experientes. Lana Del Rey, que anunciou o prêmio “Melhor Artista Femenino” recebeu o prêmio de “Melhor Artista Alternativo”. Nicki Minaj levou “Melhor Hip-Hop”. O prêmio de “Melhor Rock” ficou para os caras do Linkin Park. O DJ “very important person” David Guetta recebeu “Melhor Eletrônico” e o incomparável PSY, levou a melhor com o prêmio “Melhor Videoclipe” com “Gangnam Style”, o hit que virou febre no mundo todo.

Os grandes shows ficaram por conta do No Doubt, cantando “Looking Hot“, música que teve o clipe censurado no mundo todo. Alicia Keys cantou “Girl On Fire” colocando fogo no palco. Mas quem foi o dono da noite mesmo foi o PSY, que levou centenas de dançarinhos para dançar “Gangnam Style”.

Outro momento memorável foi a homenagem a Whitney Houston, (in memoriam) realizada por Alicia Keys, juntamente de um video que mostra grandes momentos da diva.

Após esse momento, o show do Pitbull colocou todo mundo para bater palmas cantando “Don’t Stop The Party”. O evento terminou com a apresentação da miss música americana Taylor Swift, cantando “We Are Never Ever Getting Back Together” (ôo musiquinha CHATA!).

Outras carinhas que apareceram pelo tapete vermelho:

A lista de resultados do EMA 2012 ficou assim:

Artista Revelação: One Direction
Artista Masculino: Justin Bieber
Artista Feminino: Taylor Swift
Artista Alternativo: Lana Del Rey
Melhor Hip-Hop: Nicki Minaj
Melhor Pop: Justin Bieber
Melhor Rock: Linkin Park
Melhor Ao Vivo: Taylor Swift
Melhor Eletrônico: David Guetta
Melhor Videoclipe: “Gangnam Style”, PSY
Melhor Música: “Call Me Maybe”, Carly Rae Jepsen
Melhores fãs: One Direction
Melhor Visual: Taylor Swift
Artista Global: Han Geng (Ásia) Ícone Global: Whitney Houston
Pessoal, o Teen Choice Awards está aí para premiar essa galerinha teen! Rihanna coitada, foi a mais nomeada para as categorias e foi embora de mãos abanando. Vamos esperar pra ver se no próximo ano, grandes cantores que ficaram de fora dessa lista de indicados sejam premiados.
E vocês? Gostaram deste EMA super diferente do clássico?
xoxo
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s