Sem categorias

Dica do dia

Keeping Up With the Kardashians….quem nunca?! Kkkk Podem jurar por toda sua coleção imaginária de Louboutins que eu não acredito se disser que nunca deu, pelo menos uma espiadinha, no reality da família mais babylizada e comentada do showbizz americano. Kim, Kourtney e Khloe podem ser as irmãs mais conhecidas (sempre tendo bebês, trocando de namorados e causando por aí!). Mas em matéria de estilo, tem mais dois “ks” que valem a pena prestar atenção: as caçulas Kendall e Kylie – elas são meio irmãs de Kim&Cia e irmãs de Brody Jenner!

As meninas são novinhas, apenas 15 e 17 anos, mas tem uma agenda social altamente agitada! São tantos eventos, que a maioria das fotos que encontramos delas foi posando na frente de backddrops! Kkkk Haja cachê! As meninas também fazem diversos trabalhos como modelos e mantem uma coluna bem legal na revista Seventeen, onde são embaixadoras.

De fato o destaque vai pros looks noturnos, onde K&K sempre capricham aparecendo 90% das vezes de vestido, em modelos mini super gracinhas e saltos super altos – o bom e velho piriguetismo teen! hehe As marca preferidas vão de Forever 21 a Alexander Wang. O cabelo, quase sempre solto, e maquiagem impecáveis também contribuem pros looks básicos ficarem ainda mais fofos – sem falar nas poses duplas no red carpet, em que elas parecem estar sempre “combinandinho”.

No dia a dia, usam o que toda teenager americana adora: shortinhos jeans! Os rasgados e destruídos são os favoritos, sempre acompanhados de camisetas, batinhas e All Star podrinho no pé. Bem casual mesmo!

Pra trazer um pouco do estilo de Kendall e Kylie pro seu armário, invista em peças básicas jovens como a jaqueta de couro perfecto e a legging preta, sempre combinam com tudo! Um bom salto básico e fixador de babyliss também não pode faltar viu? kkk

via GarotasEstupidas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s