Dica do dia / Eu quero! / Post this

Maratona Fim de Ano – Curve-se a eles

Depois de dar uma dica que dizem minhas amigas terem SUPER funcionado no cabelo delas, aqui, resolvi atender as que preferem o velho método de enrolar os fios… o do baby liss. Todas nós que já tentamos usar um destes aparelhos, sabe que não é qualquer um que faz os tão sonhados cachos perfeitos, não é de qualquer jeito que se enrola o cabelo na haste, que não podemos condicionar os fios antes do processo.. etc e etc! Então que tal um passo-a-passo com os pulos do gato desse enigma chamado BABY LISS?

Começaremos pelo aparelho. Vocês já param para pesquisar a quantidade de modelos de aparelhos de babyliss disponíveis no mercado? São tantos que chegamos a ficar confusa sobre como cada um deles funciona. Por isso, ai vai a função de cada um deles:

The bombshell cone rod curling da Sultra: essas pontinnhas no babyliss deixam os cachos desiguais, dando um efeito bem interessante

Large curl perfect curling da Remington: por ter essa armação em espiral, fica mais fácil para enrolar os cabelos, o que deixa um efeito de cachos perfeitos!

T|Studio pearl ceramic elliptical wand da Remington: esse é um redondo achatado, perfeito para quem tem cabelos curtos, deixa os cabelos mais ondulados, porém sem armar.

Wave creator curling iron da Goody: essas bolinhas deixam os cabelos com ondas bem naturais

Trionda deep waver da Hot Tools: Esse é perfeito se você procura um cabelo ondulado estilo vintage

R Sessions Nalu Waver: diversos cabeleireiros de celebridades adoram esse modelo, pois deixa os cachos bem definidos

R Sessions tapered curling: esse foi o modelo que mais gostei, pois esse formato de cone, deixa a raiz mais larga e as pontas dos cabelos mais definidas

Curlipops 1 tourmaline da Tigi Bed Head: esse é um modelo de babyliss ideal para quem quer um ondulado médio, só para dar aquele efeito do tipo, eu fiz alguma coisa.

Acho que esta na hora de fazermos um apelo a GA.MA Italy para fazer alguns desses modelos né? Pois aqui no Brasil não encontrei nenhuma marca que tivesse esses modelos diferentes.

Bom, escolhido o baby liss, vamos ao processo. Este vídeo da Ju Petit tem os principais truques, espero que ajude!

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s