Ctrl+C..Ctrl+V

Bike personalizadíssima

Quem gosta de andar de bicicleta ai? Com certeza quem tem este hábito, não o larga por nada. Os modelos personalizados trazem uma série de vantagens ao ”piloto”, além de serem mais confortáveis, as bikes montadas exclusivamente para seus donos permitem escolher todos os apetrechos mais adequados para que a pedalada seja sempre ideal.

No entanto, a designer francesa Juri Zaech conseguiu levar a personalização a um outro nível. Ao criar uma série de ilustrações batizadas de “Write a Bike”, a artista revolucionou o aspecto tradicional das bicicletas e criou quadros coloridos e retorcidos para formar o nome de pessoas queridas.

De acordo com seu site, o objetivo das ilustrações é fazer com que cada bicicleta seja, de fato, um objeto pessoal. Os cinco modelos criados foram feitos especialmente para conhecidos da designer. Um deles, inclusive, é um tandem – modelo de bicicleta que pode ser usado por duas pessoas simultaneamente – que traz os nomes “Megan” e “Elton”.

Apesar dos bancos flutuantes e da falta de pedais nos modelos, seria uma boa ideia tentar adaptar os desenhos de Juri Zaech para projetos reais. Afinal, quem não gostaria de ter uma bicicleta totalmente personalizada? São apaixonantes!

via todaela.uol.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s