Hair

Transformação do visual

Nicole 01

Bom dia meninas, hoje finalmente consegui resolver uns probleminhas na plataforma do blog e postar os posts que já estavam pra lá de atrasados por aqui.. Bem, quem me segue no Insta deve já ter visto que mudei o visual completamente né? Finalmente tive coragem de deixar algum profissional transformar a cor dos meus fios, até então virgens. O tão sonhado (por mim haha) Ombrè Hair foi feito por Vinícius Siqueira, ”o Deus dos loiros” haha, do Salão Savassi. O cabelereiro apostou em 2 tons de mecha para misturar ao meu tom natural, o loiro e o mel. O resultado foi um cabelo iluminado, nem tão loiro mas nem tão mais escuro.

Inicialmente, queria um tom abaixo, mas depois de conversar um pouco com o Vinícius conclui que descendo apenas um tom o cabelo não ia sofrer uma transformação tão profunda mas também iria ficar com cara de cabelo queimado.. então confiei e me joguei no loiro! haha O resultado você confere logo abaixo:

Sem título-1

 Pronta pro inverno!

———-

Principais dúvidas das leitoras:

O cabelo estraga muito?

Estraga bastante, é impossível trocar de cor sem estragar.. mas como meu cabelo já é mais liso e estava virgem, o resultado não foi dos piores, mas vale sempre fazer uma hidratação logo após o tingimento. Além que claro, nada melhor que uma selagem para reconstruir os fios.

Esse tipo de cabelo, o Ombrè, necessita de manutenção?

Não, o bom deste tipo de efeito é que ele dura o quanto você quiser. Se você quiser passar anos com o mesmo resultado, ok. Você só terá que voltar a repetir o processo quando quiser ficar mais loira.

Qual foi o corte que o Vinícius apostou pra você?

O Vinícius apostou em um corte que manteve meu cabelo longo, mas com movimento. Bem desconstruído e em camadas, nada de cabelo reto! Oh my!

Quem foi sua inspiração?

O cabelo inspiração foi o da modelo Jéssica Siqueira, também feito pelo mesmo cabelereiro.

———-

Bom meninas, é isso, se tiverem mais alguma dúvida, é só mandar um email ou comentar logo abaixo..

O contato do Vinícius é:

vinicius

Espero que tenham gostado.

xoxo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s