About

Olá, sou Nicole Cabral, a editora deste blog. No Post this, você aprende a fazer moda chique em casa. Aqui você confere dicas de roupas TENDÊNCIA, onde comprar e como usá-las.. Mostramos o que está In/Out.. Integramos opiniões dos leitores e promovemos enquetes..Além de moda, as vezes postarei outras coisas..mas garanto, sempre o melhor conteúdo!

Fazemos moda de maneira simples e descolada para os 4 cantos do mundo! Comentem, divulguem, twittem..enfim, “Post this” in somewhere..haha..

Enjoy it.. Xoxo

 

 

PS:. Aqui está o endereço do meu tumblr:

http://theworldshouldknow.tumblr.com/

Quem quiser me seguir, aí está meu perfil :

http://twitter.com/twini_c

E sobre sugestões, basta mandar um Tweet ou um e-mail para nicolecabral@ig.com.br

5 thoughts on “About

  1. Ta tudo maravilhoso aqui, de verdade. Tô boba com o tanto que tá ‘de gente grande’ e profissa, hahaha. Love u!

  2. hahaha muito obrigada Thiago! Você sempre colocando minha moral pra cima né? Quem sabe um dia.. Você com certeza será convidado para conhecer meu escritório em NY hahaha beijos e obrigada! Volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s